Projeto Dengue Móvel nos Bairros

O Projeto Dengue Móvel nos bairros se iniciou nesta segunda-feira 16, ofertando a população a troca de materiais recicláveis em materiais escolares. Este projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de Ipameri, através da Secretaria de Saúde, Funasa em parceria com o Instituto Tucano. Todo material coletado será destinado para o Instituto Tucano, com o objetivo de dar destino correto, reciclando e o transformando em matéria prima, e o mais importante, protegendo o meio ambiente!

A Prefeita Daniela esteve presente juntamente com o Secretário de Saúde Fauze Junior, parabenizando o trabalho de toda equipe sob a coordenação de Fabiano Gomes. O primeiro dia de projeto reuniu aproximadamente 1 tonelada de materiais como latinhas, pneus, plásticos e garrafas pet. Nesta terça feira o Dengue Móvel estará na Praça Triangulo - Vila Souza. Participe você também.