Projeto Dengue Móvel nos Bairros

Projeto Dengue Móvel nos Bairros

O Projeto Dengue Móvel nos bairros se iniciou nesta segunda-feira 16, ofertando a população a troca de materiais recicláveis em materiais escolares. Este projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de Ipameri, através da Secretaria de Saúde, Funasa em parceria com o Instituto Tucano. Todo material coletado será destinado para o Instituto Tucano, com o objetivo de dar destino correto, reciclando e o transformando em matéria prima, e o mais importante, protegendo o meio ambiente!

A Prefeita Daniela esteve presente juntamente com o Secretário de Saúde Fauze Junior, parabenizando o trabalho de toda equipe sob a coordenação de Fabiano Gomes. O primeiro dia de projeto reuniu aproximadamente 1 tonelada de materiais como latinhas, pneus, plásticos e garrafas pet. Nesta terça feira o Dengue Móvel estará na Praça Triangulo - Vila Souza. Participe você também.

Links Úteis

Acesso à informação

A Prefeitura de Ipameri garante, através do Serviço de Informação ao Cidadão, a transparência com a gestão pública e cumprimento das obrigações da Lei de Acesso à informação.

Saiba mais

Diretoria de Marketing e Divulgação

As notícias e informações aqui no site são trabalhos da Diretoria de Marketing e Divulgação em conjunto com as secretarias municipais. Para correções, sugestões e outras informações, favor contactar pelo formulário:

Fale conosco