Abertura da Expo Ipameri 2017

Na noite desta quarta-feira 12/7, foi realizado a solenidade de abertura oficial da Expo Ipameri 2017, reunindo importantes autoridades como o presidente da Faeg, Sr. José Mário Schneider, Presidente do Sindicato Rural de Ipameri, Sr. Eduardo Machado, Prefeita de Ipameri, Sra. Daniela Vaz Carneiro, Vice Prefeito, Dr. José Roberto Marot, Vice Presidente da CEF, Sr. Fabio Lenza, Deputado Estadual Gustavo Sebba e Diego Sorgatto, vereadores municipais, representantes de instituições financeiras, militares, religiosas e demais autoridades.

No uso da palavra foi ressaltado a importância e a tradição da Expo Ipameri e a força dos produtores rurais que impulsionam a economia do país. Em seguida todas autoridades e o público presente se dirigiram ao Stand do Senar/Faeg prestigiando as empresas e expositores com amostras de produtos e serviços com foco no agronegócio, encerrando na Unidade móvel da Caixa para assinatura de crédito rural.