Reunião com representantes do Grupo Votorantim

A Prefeita Daniela recebeu, na manhã desta terça-feira 11/7, em seu gabinete o Gerente de Meio Ambiente do grupo Votorantim Energia, Sr. André Carvalho Taibo, Gerente de Sustentabilidade Sr. Alessandro Antônio Costa e demais membros da equipe do grupo Votorantim. Foi apresentado o projeto de construção de seis PCHs - pequenas centrais hidroelétricas junto ao Rio Corumba nos limites dos municípios de Ipameri, Pires do Rio, Urutai, Orizona, Luziania e Cristalina.

Essa foi a primeira das demais visitas a serem realizadas pelo grupo de sustentabilidade da Vitorantin afim de realizar os estudos socioeconômicos que subsidiarão o processo de licenciamento ambiental junto ao IBAMA.