Solenidade de liberação de parcela do Goiás na Frente

A Prefeita Daniela juntamente com o Secretário de Planejamento, Humberto Gebrim e a equipe de engenharia do município, participaram da Solenidade de liberação de parcela do Goiás na Frente, programa que investirá um total de 3 milhões de reais no município em importantes obras de infraestrutura urbana como pavimentação e recuperação asfáltica e a construção de uma casa de velório municipal, que serão licitadas pelo município.

A solenidade contou com a presença do Vice Governador José Eliton, Secretário de Governo do Estado, Sr. Tayrone Di Martino, Deputados Estaduais, Deputados Federais, Prefeitos (a) de 34 cidades contempladas e demais autoridades. José Eliton parabenizou a todos os prefeitos e suas equipes por trabalhar de maneira rápida e eficiente, permitindo assim ao município acesso aos recursos.