Projeto Dengue Móvel quebra recordes de coleta no primeiro dia!

Nesta segunda feira (11) foram iniciadas as atividades do Projeto Dengue Móvel no município, realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, Funasa e a parceria do Grupo Tucano,o Projeto Dengue Móvel propõe a população a troca de materiais recicláveis por materiais escolares.

O primeiro ponto de troca foi na Praça da Coab, onde a equipe da FUNASA juntou cerca de 29 bags de garrafas pets, além de plásticos PEAD-PP e pneus, resultando no dobro de materiais recicláveis recolhidos em comparação ao ano anterior neste ponto de coleta. A Prefeitura Municipal agradece e parabeniza a população por aderir a este projeto que além de eliminar os possíveis focos e criadouros do mosquito da dengue ajuda as famílias com materiais escolares.Cada um fazendo a sua parte poderemos vencer a batalha contra o Aedes aegypti.

Prefeitura Municipal de Ipameri "Governo para todos"