Vem ai mais uma edição do Dengue móvel, de 11 a 15 de janeiro de 2016

Troque todo tipo de materiais  recicláveis  como;  latas , pneus , pead, pp e plásticos em geral por materiais escolares;

Confira os pontos de troca e seus respectivos dias;

11.01 – Praça da Coab (Romeu de Carvalho, Silvio Lombarde,São João Batista,Vila Dona Nilza, Vila Peixoto e Vila Carvalho)
12.01 – Praça Triângulo (Vila Souza, Setor Tolentino I e II, Parque San Remo, Monte Castelo, Boa Vista, Vila Norberto, Dom Vital, Vera Cruz Santa Cruz e Santa Cecília)
13.01 – Praça do Cicadd (Conjunto Valdemar Ceva,Vila Dionízia, Vila Enedina, Vila América, Vila Estrela, Vila Domingues e Vila Baioch)
14.01 – Praça da Seac em frente a Escola Godofredo Perfeito - (Setor Central, Vila Santa Maria, Bairro Novo Horizonte, Vilage Sul e Jardim Europa)
15.01 – Quadra Esportiva de Domiciano Ribeiro – Todo o Distrito.

Realização: Prefeitura de Ipameri através da Secretaria de Saúde e Funasa em paceria com o Instituto Tucano.