3º Dengue Móvel acontecerá de 12 a 15 de janeiro

O Grupo Tucano em parceria com a Prefeitura de Ipameri através da Secretaria de Saúde e Funasa realizará de 12 a 15 de janeiro o 3º Dengue Móvel.

Junte todo tipo de material reciclável Pet, Pead, Pp,Plástico em geral, Latinhas e Pneus e troque por materiais escolares.
Confira os pontos de troca:

Dia 12.01.2015 -  Praça do Setor Universitário

Dia 13.01.2015 – Praça da Triangulo Vila Sousa (Alto da Boa Vista)

Dia 14.01.2015 – Praça do Cicaad – Alto do Cruzeiro

Dia 15.01.2015 – Praça da Escola Agrícola – Seac e bairros adjacentes

Nosso objetivo e ajudar as famílias carentes e eliminar futuros criadouros da Dengue e Febre de Chikungunya.

Prefeitura de Ipameri – Governo para todos.