2º Dengue Móvel

A Prefeitura Municipal de Ipameri através da Secretaria Municipal de Saúde e Funasa em parceria com o Instituto Tucano realizará de 20 à 23 de janeiro o 2º Dengue Móvel nos bairros. Troque seus materiais recicláveis, tais como pet, pp, pead, patinhas e pneus por materiais escolares.

Confiram as datas e locais de troca:

Dia 20.01.2014 na praça da Coab e bairros adjacentes

Dia 21.01.2014 na Praça do Triângulo na Vila Souza e bairros próximos

Dia 22.01.2014 em frente ao CICAAD no Conjunto Waldemar Ceva e bairros adjacentes

Dia 23.01.2014 em frente ao Colégio Michele Santinone na Vila Santa Maria e adjacentes

Faça sua parte. Combater a dengue é um dever de todos.

Administtração 2013/2016 -  Governo para todos