2º Mutirão “Ipameri Contra a Dengue”

A Prefeitura Municipal de Ipameri através da Secretaria de Saúde e Gerência de Endemias (Controle da Dengue) em parceria Com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e 23ª Cia de Engenharia e Combate, realizam de 25 de novembro à 06 de dezembro o 2º Mutirão “Ipameri Contra a Dengue”. O objetivo é eliminar os criadouros do mosquito Aedes Aegypti em todos os bairros do município. Confira o cronograma e junte todo o material que possa acumular água de seu quintal para que os agentes possam recolher;

Segunda – Feira  25.11.2013

7:30 às 8:00 – Abertura do 2º Mutirão Contra a Dengue (Feira Coberta)

Bairros: Vila Baioch, Vila América e Conjunto Enedina,

Terça – Feira  26.11.2013

Bairros: Vila Dionízia, Conjunto Waldemar Ceva, Vila Domingues e Vila Estrela,

Quarta – Feira   27.11.2013

Bairros: Village Sul, Jardim Europa, Bairro Novo Horizonte, Vila Santa Maria, Filomena Rabelo de Carvalho e Loteamento Curã.

Quinta – Feira   28.11.2013

Bairros: Bairro da Pecuária, São João Batista, Sílvio Lombardi e Dona Nilza.

Sexta – Feira  29.11.2013

Bairros: Conjunto Branca de Aguia Machado, Romeu de Carvalho, Parque Fernandes e Residêncial Primavera.

Segunda – Feira  02.12.2013

Bairros: Vila Peixoto e Vila Carvalho.

Terça – Feira   03.12.2013

Bairros: Vila Norberto, Setor Tolentino, Vila Monte Castelo e Alto da Boa Vista.

Quarta – Feira  04.12.2013

Bairros: Vila Souza I, Parque San Remo, Vila Souza II e Setor Tolentino II.

Quinta – Feira  05.12.2013

Bairros: Vera Cruz, Santa Cecília, Santa Cruz, Dom Vital e Guanabara.

Sexta – Feira  06.12.2013

Bairros: Setor Central

Entre nessa “Luta Contra a Dengue”

Prefeitura Municipal de Ipameri – Governo para todos