NASF realiza acompanhamento de Grupo de Gestantes

Aconteceu nesta segunda-feira 7/8, na Academia da Saúde a finalização do 1º Grupo de acompanhamento de gestantes realizado pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). Estiveram presentes a Prefeita Daniela juntamente com o Secretário de Saúde Fauze Junior, Secretária de Assistência e Promoção Social Iraneide Mariano, Gerente de Assistência Social Maru Pires e demais autoridades. Cada semana foi abordado um tema diferente, pelos profissionais da equipe do NASF, que é composta por Médico, Enfermeira, Fisioterapeuta, Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista. Com isto as gestantes participantes recebem todo aparato necessário para passar por uma gestação acompanhada, desde o Pré Natal ao Pós Natal. Daniela parabenizou a todas gestantes pela iniciativa em participar do programa e expressou sua satisfação em poder contribuir para que todas possam ter uma gestação acompanhada por profissionais, oportunizando orientações as mães sobre a gestação e primeiros cuidados com os bebês.