VI Oficina da Planificação da atenção básica de saúde de Ipameri

Aconteceu nesta terça-feira 8/8, a VI Oficina da Planificação da atenção básica de saúde de Ipameri. O evento foi realizado no Auditório Oedi Silva, contando com a presença do Secretário de Saúde Fauze Junior, agentes de saúde, combate a endemias e demais profissionais da área. Em pauta a qualificação de equipes de atenção básica e equipes de unidades de saúde para melhoria do atendimento e qualidade no serviço prestado à população. O Secretário de Saúde Fauze Junior ressaltou que o município se tornou referência na região, devido ao comprometimento da Prefeita Daniela, com constantes investimentos na saúde pública do município, alinhado ao empenho profissionais de saúde que participaram efetivamente nas VI Oficinas de Planificação, adquirindo novos conhecimentos e os aplicando no dia a dia.