Abertura dos Jogos Estudantis 2017

Aconteceu na manhã desta segunda-feira 07/08, o cerimonial de abertura dos Jogos Estudantis de Ipameri 2017. O Evento foi realizado em frente ao Palácio Entre Rios e contou com a presença da Prefeita Daniela, Vice Prefeito Dr. José Roberto Marot, Secretária de Educação, Sra. Hilma Brandão, Secretária de Esportes, Sra. Fernanda Marot e demais autoridades. Irão participar dos jogos alunos de escolas municipais, estaduais e particulares do município, além do Instituto Federal Goiano. Foi realizado apresentações artísticas e culturais e em seguida uma caminhada com um grande número de alunos e participantes coloriram as ruas do centro da cidade. Registramos nossos agradecimentos a policia militar, corpo de bombeiros e 23º Cia pelo apoio na realização deste evento.